segunda-feira, 11 de maio de 2015

Operação da PF e PM apreende 496 kg de maconha em Caicó-RN



Policiais federais em parceria com a Polícia Militar, conseguiram apreender no início da noite desta segunda-feira (11), por volta das 18 horas e 30 minutos em Caicó, grande quantidade de maconha, escondidas na frandelagem do baú de um caminhão Mercedes Bens 710, de cor verde, ano 98 e placas JJD5595/RN. 
De acordo com as informações, os policiais estavam monitorando o caminhão que estava estacionado há dois dias no estacionamento de um posto de combustíveis localizado no Bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó. Nesta segunda-feira, dois homens foram buscar o veículo, momento em que foram presos. Eles estavam em outro carro, uma Fiat Strada de cor prata, ano 2012 e placas HNF6165/RN. Ambos receberam voz de prisão. 
Os policiais tiveram que abriram a frandelagem do caminhão por dentro do baú para encontrar a droga. Além dos tabletes de maconha, foi encontrado um saco com aproximadamente 3 quilos de cocaína. 
Os dois disseram que a origem do caminhão, era o estado do Piauí, mas, os federais acreditam que a droga veio de alguma cidade na fronteira com o Brasil. A droga toda, seria para abastecer a região do Seridó e o Oeste do Rio Grande do Norte. 
Os dois homens presos, foram ouvidos e encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde ficam à disposição da Justiça. 
Fotos: Sidney Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário