segunda-feira, 11 de maio de 2015

Festa de Santa Rita de Cássia será celebrada no período de 12 à 22 de maio em Carnaúba dos Dantas-RN


Terá início nesta terça-feira (12/05) o novenário da Festa de Santa Rita de Cássia, que será celebrada no período de 12 a 22 de maio de 2015 em Carnaúba dos Dantas-RN.
Dia 12/05 (Terça-feira) Às 19 horas, Novena e Missa na residência do casa Nabor Cementino e Ermínia, seguido de leilão popular.
Dia 13/05 (Quarta-feira) Às 19 horas, Novena e Missa na residência do casal Dedé e Odailma, seguido de leilão popular.
Dia 14/05 (Quinta-feira) Às 19 horas, Novena e Missa na Borracharia Santa Rita do casal Edmilson e Cristina, seguido de leilão popular.
Dia 15/05 (Sexta-feira) Às 19 horas, Novena e Missa na residência do casal Luciano e Genilda, seguido de leilão popular.
Dia 18/05 (Segunda-feira) Às 19 horas, Novena e Missa na residência do casal Valfredo e Anailza, seguido de leilão popular.
Tríduo no Santuário de Santa Rita de Cássia
Dia 19/05 (Terça-feira) Às 19 horas, Novena e Benção do Santíssimo Sacramento.
Noitários: Terço dos Homens, Legião de Maria, Capelinhas, Ministros Extraordinários da Eucaristia, Catequese e Setor de Saúde.
Dia 20/05 (Quarta-feira) Às 19 horas, Novena e Benção do Santíssimo Sacramento.
Noitários: Pastoral da Criança, Pastoral do Dízimo, Missionários, Vicentinos, Pastoral Familiar, ECC, EJC, RCC e Setor da Educação.
Dia 21/05 (Quinta-feira) Véspera da Festa. Às 19 horas, Novena e Benção do Santíssimo Sacramento.
Noitários: Apostolado da Oração, Grupo da Terceira Idade, Casa do Idoso José Bernardo, Comunidades Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Comunitárias, Ceramistas, Comércio e Indúsrtias, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.
Dia 22/05 (Sexta-feira) Dia de Santa Rita de Cássia. Às 19 horas, Procissão luminosa saindo da Matriz de São José para o Santuário de Santa Rita de Cássia, onde haverá Missa festiva com a Benção das Rosas.
Padre Jaime Francisco da Siva
Pároco da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas-RN

Sem comentários:

Enviar um comentário