sábado, 22 de agosto de 2015

Cerâmica Tavares já está classificado para as simi-finais da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos

CERÂMICA TAVARES
                                                    SELEÇÃO DE REMÍGIO
                   ARBITRAGEM: JOSÉ GERALDO, JÁCIO EMANUEL E GILMAR DIAS
TATÁ AO LADO DO PRESIDENTE DA LPD JUARÊZ ALMEIDA

Neste sábado (22/08) foi realizado no Estádio Municipal de Remígio-PB, o jogo válido pelas quartas-de-finais da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos, onde a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Seleção de Remígio pelo placar de 2 x 1.
Os gols foram marcados por Pereca 2 para a Cerâmica Tavares, enquanto que Biliu marcou o gol de honra da Seleção de Remígio.
O Árbitro foi Jácio Emanuel, tendo como assistentes José Geraldo e Gilmar Dias o trio da cidade de Cuité-PB, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio (Carlinhos), Marinho Carnaúba (Netinho), Antonio, Everaldo e Del. Elian, Roquete (Marinho Juazeiro), Ranunfo e Samuel. Pereca e Juninho (Railson). Técnico: Reinaldo.
A Seleção de Remígio atuou com: Arimatéia, Zé Roberto, Robeval, Naldinho e Edinho. Doda, Biliu, Jó e Marcelo (Zil). Chió (Dida) e Juá (Marcelo 2º). Técnico: Zé Nilton.
Por ocasião do encontro futebolístico, nos deparamos com Tatá ele que faz parte da Comissão Organizadora do Campeonato, e que na década de 70 jogou pelo Grêmio Esportivo Carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário