terça-feira, 25 de agosto de 2015

MPF e Diocese de Caicó lançam oficialmente no Seridó a Campanha “10 medidas contra a Corrupção”



De iniciativa do Ministério Público Federal, foi lançada oficialmente para o Seridó na noite desta segunda-feira (24), a Campanha intitulada de “10 Medidas contra a Corrupção”. O evento aconteceu no auditório do Centro Pastoral Dom Wagner e conta com a parceria da Diocese de Caicó. Além do bispo Dom Antônio Carlos e do procurador da República, Dr. Bruno Lamenha, o promotor do Ministério Público Estadual, Dr. José Alves e o vereador José Rangel estiveram compondo a mesa principal da noite.
No auditório, religiosos, empresários, agricultores, estudantes universitários e pessoas dos mais variados segmentos da sociedade. A campanha consiste na coleta de 1 milhão e 500 mil assinaturas em todo o Brasil, para que o Projeto de endurecimento no combate a corrupção chegue ao Congresso Nacional e torne-se Lei.
De acordo com Dom Antonio Carlos, a contribuição da Diocese de Caicó para a Campanha “10 medidas contra a corrupção” será, principalmente através das paróquias. “Já encaminhamos para os padres todo o material que recebemos do MPF, e a gente convida que cada um procure a sua paroquia. Mas além das paróquias, já vimos que várias outras entidades também abraçarão esta campanha junto conosco”, destacou.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário