quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Grupo explode caixa eletrônico em supermercado de Campina Grande-PB


Um caixa eletrônico foi explodido dentro de um hipermercado de Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos sete homens fortemente armados renderam dois vigilantes e explodiram um dos caixas. O hipermercado fica na Avenida Professor Almeida Barreto, no Centro, a menos de 1 km do 2º Batalhão da Polícia Militar.
A ação foi registrada pela PM às 2h58. Segundo a polícia, apesar de ter vários caixas eletrônicos no local, apenas um foi explodido. O dinheiro foi levado, mas a quantidade não foi informada. O gerente do estabelecimento chegou ao local às 6h20.
Testemunhas informaram à polícia que os criminosos ainda atiraram diversas vezes para cima e logo em seguida fugiram em direção a cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, em dois carros. Até as 6h40 desta quarta-feira, equipes da polícia realizavam buscas na região, mas ninguém foi preso.
Esse foi o segundo caso de caixa eletrônico violado em supermercado, em Campina Grande. Na madrugada da segunda-feira (19), 10 homens invadiram e explodiram um caixa eletrônico do supermercado na Avenida Prefeito Severino Cabral, no bairro do Catolé, em Campina Grande. Segundo a PM, eles também renderam o vigilante durante toda a ação e em seguida fugiram. Dois carros foram apreendidos e, de acordo com as investigações da Polícia Civil, eles foram usados para realizar a explosão.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário