terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vereador Dué faz várias cobranças ao Prefeito Sérgio Eduardo, com relação aos problemas existentes no município



Na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na tarde desta terça-feira (17), o vereador José de Azevedo Dantas conhecido por Dué (PROS), fez várias reivindicações ao chefe do executivo carnaubense, com relação aos problemas existentes no município.
O Edil falou sobre o calçamento da Rua Antonio Cândido que está com os serviços parados, quando os recursos já estão depositados na Caixa Econômica Federal, falou também sobre a Quadra de Esportes do Bairro Dom José Adelino Dantas que está completamente abandonada, além de outros assuntos.
Por sua vez o Presidente da Câmara Francisco Silvério de Medeiros conhecido por Pepeto juntamente com o vereador Dué, apresentaram um Projeto de Lei solicitando ao chefe do executivo, que sancione a lei que denomina o Ginásio Poliesportivo do Cenar de João Henrique Dantas de Medeiros (in memória), filho do ex-prefeito Pantaleão Estevam de Medeiros e de Maria Aparecida Dantas.
Na justificativa o Edil frisa de que no ano de 2006, João Henrique Dantas de Medeiros exercia a função de Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário