sábado, 29 de agosto de 2015

Grupo explode caixa eletrônico mas não consegue levar dinheiro na PB


Assaltantes explodiram um caixa eletrônico de um banco privado na madrugada deste sábado (29), em Nova Floresta, no Agreste da Paraíba, mas não conseguiu levar o dinheiro. Acontece que o grupo conseguiu explodir apenas o monitor do equipamento e não teve acesso à área da máquina em que o dinheiro fica guardado.
Segundo informações do tenente Diego, da equipe de Cuité, o crime foi registrado por volta das 4h e depois os assaltantes fugiram na direção da cidade de Picuí. Na fuga, eles espalharam grampos na BR-104, que liga Nova Floresta à cidade de Cuité, e pelo menos quatro veículos tiveram os pneus estourados.
Gustavo Camelo mora na frente da agência alvo dos assaltantes e registrou os estragos provocados pela explosão. Segundo ele, até de o início da manhã ainda havia muita fumaça dentro do local.
Este é o primeiro assalto a posto de atendimento bancário registrado na cidade, mas foi o segundo na Paraíba na mesma madrugada (o primeiro aconteceu em Nazarezinho, numa agência do mesmo banco) e o terceiro em 24 horas. Na madrugada da sexta-feira (28), um cofre de uma agência dos Correios e um caixa eletrônico de posto de atendimento bancário foram explodidos na cidade do Congo, no Cariri paraibano. Com estes três casos, já são 99 registros de violência contra bancos na Paráiba em 2015, 54 explosões.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário