segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Com gol de Gringo Esporte de Patos estreia na 2ª Divisão do Paraibano com vitória diante do Sabugy



Embora o placar tenha sido magro, valeu a vitória e os três pontos na caminhada a volta para a primeira divisão. Em partida realizada na tarde deste Domingo no José Cavalcanti, O Esporte derrotou o Sabugy de Santa Luzia pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi marcado pelo gringo Maurício Mexicano aos 16 minutos do segundo tempo. Com a vitória o time alvirrubro agora tem uma semana inteira de treinamento pela frente se preparando para o clássico do próximo Domingo (23), diante do Nacional no José Cavalcanti.
Segundo o treinador Marcos Nascimento, não foi uma boa exibição do seu time, porém a vitória foi mais importante, porque não adiantaria jogar bem e não vencer. "Os três pontos são muito bem vindos". Afirmou Nascimento.
Mesmo perdendo o Sabugy foi bastante elogiado pelos torcedores e pela imprensa presente no Estádio José Cavalcante. Para o Sabugy que foi o mandante do jogo deste Domingo, o desafio agora será vencer o Nacional, adversário da próxima quinta-feira (20) no José Cavalcanti.
Fotos: Chico do Rádio Reportagem: João Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário