terça-feira, 1 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas-RN apresenta a sua equipe de transição


Na tarde desta segunda-feira (31/10), o prefeito Dr. Sérgio Eduardo recebeu em seu gabinete a equipe de transição nomeada pelo prefeito eleito de Carnaúba dos Dantas-RN Gilson Dantas.   
O prefeito eleito Gilson Dantas e o vice-prefeito Araidson Simões apresentaram o Ofício com nove nomes da sua equipe de transição de governo ao atual prefeito Dr. Sérgio Eduardo.
A equipe de transição será coordenada pelo próprio Prefeito eleito Gilson Dantas que é formado em Administração e pós graduado em administração pública e será composta pelo vice prefeito Araidson Santos Simões, Elita Desidéria (Pedagoga), Eveline Pereira (Enfermeira), Geraldo Estevam (Técnico em contabilidade), Jemifran da Silva, Juliana de Souza (Enfermeira), Roberto Augusto (Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos) e Rúbia Raquel (Pedagoga e pós graduada em coordenação pedagógica).
"A transição será um processo democrático e transparente, aproximando a gestão que se finaliza com a gestão que se iniciará em janeiro de 2017, garantindo aos carnaubenses o principio da continuidade no serviço público, oportunizando a todos uma Carnaúba cada vez melhor", disse Gilson Dantas. 
O processo de transição de governo é de fundamental importância porque esclarece assuntos da Lei de Responsabilidade Fiscal e ainda dá base para que a equipe de transição tenha todos os tipos de documentos e relatórios importantes para a futura administração.
Matéria extraída do Blog A Voz do Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário