sábado, 11 de março de 2017

Bandidos tentam incendiar prefeitura em cidade do Oeste potiguar e criminosos roubam malotes da Caixa em Natal




Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada deste sábado (11), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante.
A informação foi confirmada pelo prefeito de Apodi, Alan Pinto. "A suspeita é que duas pessoas tenham praticado essa ação criminosa. Nós procuramos a delegacia da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e os trabalhos de investigação já começaram", declarou.
No local do ataque, foram encontrados vestígios de garrafas pet que podem ter sido usadas com combustível para provocar o incêndio. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança na área para tentar identificar os criminosos.
Enquanto isso bandidos roubaram malotes de dinheiro de uma unidade bancária da Caixa Econômica Federal, na manhã deste sábado (11), na avenida Deodoro da Fonseca, em Natal. Os criminosos interceptaram vigilantes de uma empresa segurança que chegavam ao local. Houve um confronto e um segurança ficou ferido no braço.
Os criminosos, de acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, chegaram em um veículo Agile preto. Eles surpreenderam os vigilantes e, após troca de tiros, conseguiram roubar os malotes. Ainda não se sabe quanto foi levado.
A unidade bancária da Caixa é uma agência de auto-atendimento e fica localizada em uma galeria de lojas na avenida Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar realiza diligências para tentar encontrar os suspeitos.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário