quinta-feira, 30 de março de 2017

Produtores rurais do Seridó são beneficiados após Governo do RN atender pleito de Ezequiel Ferreira

 





 PREFEITO GILSON RECEBENDO DO GOVERNADOR A CHAVE DA SAVEIRO
 VICE-PREFEITA NAZILDA TAVARES, VEREADORES ADAILSON E JOÃO NETO
 EX-VICE-PREFEITA NANA E O DEPUTADO ESTADUAL NELTER QUEIROZ
 DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA CUMPRIMENTANDO O EX-PREFEITO BOBOCA
REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA

Nesta quinta-feira (30/03) foi realizado no Ginásio Poliesportivo Agenor Maria em Currais Novos-RN, a solenidade de entrega dos carros equipados com câmara frigorífica, dentro do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta), contemplando, além de Currais Novos, os municípios de Acari, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Ouro Branco, Santana do Seridó, Serra Negra do Norte, Florânia, Lagoa Nova, Santana do Matos, Tenente Laurentino Cruz e Campo Redondo. 
Tivemos ainda a entrega de cheques do programa Microcrédito que injetarão na economia local cerca de R$ 1,5 milhão. Os cheques foram entregues pelas equipes da Sethas e da AGN, como também foi assinado o acordo para gestão de uso do sistema dessalinizador, que beneficia os municípios de Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Cerro Corá, São Vicente, Santana do Matos e Parelhas. 
De Carnaúba dos Dantas além do prefeito Gilson Dantas, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal José de Azevedo Dantas, os vereadores João Maria, Fabiano Pacômio e Marcelo Dantas, o ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros e a ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros. 
Por sinal a Saveiro com a câmara frigorífica, foi uma reivindicação do ex-prefeito Alexandre feita o ano passado ao deputado Ezequiel Ferreira de Souza. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário