terça-feira, 28 de março de 2017

Dupla Jardinense fica nas quartas de final do 1º Open de Futevôlei do Sesc Ponta Negra

DIDA E JARBAS

Aconteceu neste domingo (26) à tarde na capital Potiguar, o 1º OPEN de Futevôlei no Sesc de Ponta Negra. A competição teve a participação de 18 duplas e foi realizado no Sesc Ponta Negra, contando com a participação da equipe do Futjardim que foi a Natal representando a cidade de Jardim do Seridó-RN.
Anchieta/Joalyson e Dida/Jarbas fizeram bonito e chegaram longe novamente, dando provas que o trabalho de fundamento que as duplas vem realizando está surtindo efeito. Anchieta/Joalyson mostrando um pouco de nervosismo acabaram perdendo, por placares apertados, as suas duas partidas e ficaram de fora. 
Já Dida/Jarbas no seu primeiro duelo venceram por 12 a 09. Na sequencia, o segundo duelo a dupla Jardinense perdeu para a dupla que se sagraria campeã do evento, Chicão/Bruno por 12 a 09. Na terceira partida, por motivo superiores, o atleta Jarbas não pode mais atuar e acabou sendo substituído pelo garoto Joadson, que chamou a atenção de todos, placar final 12 a 06. 
Mais uma vez a participação serviu de grande aprensado e a equipe Jardinense saiu nas quartas de final. Segundo Jozimar, que é vice presidente da Federação Norte Rio Grandense de Futevôlei, enalteceu a participação das duplas.
No final a dupla campeã do o 1º OPEN de Futevôlei no Sesc de Ponta Negra foi Chicão/Bruno. Vice Eduardo/Cardel e na 3ª colocação Rieck/Jucácio.
Fonte: Blog Lance Esportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário