quarta-feira, 29 de março de 2017

Bando metralha destacamento da PM e explode agência em Tenente Laurentino-RN


Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Tenente Laurentino Cruz, na região Central do Rio Grande do Norte, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 8 homens fizeram parte da ação. Eles também atiraram contra a base da PM na cidade, bloquearam as entradas da cidade e atiraram contra estabelecimentos durante a fuga.
Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento que fica na frente da agência, flagrou a ação dos criminosos. Pelas imagens é possível ver quando o bando chega, em duas caminhonetes. Armados, alguns se posicionam de forma estratégica pela rua, enquanto outros agem no banco.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 1h40. Os assaltantes invadiram a agência, do Bradesco, e explodiram um caixa. Durante ação, uma parte do bando também atirou contra o pelotão da PM da cidade. O estabelecimento ficou destruído com a força da explosão. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada.
As testemunhas informaram que a ação durou menos de dez minutos até os suspeitos fugirem atirando em estabelecimentos e deixando grampos espalhados nas ruas da cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário