sexta-feira, 10 de março de 2017

Três empresas vencem etapa estadual do Prêmio MPE Brasil




Três empreendimentos vão representar o Rio Grande do Norte na final do Prêmio MPE Brasil 2016 - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, em Brasília (DF). As empresas Água Amana (Assu), Índice Contabilidade (Assu) e a Econ (Parelhas) foram as vencedoras da etapa estadual da premiação. A solenidade de entrega dos troféus foi realizada nesta quinta-feira (9), no salão de eventos do Sebrae no Rio Grande do Norte, em Natal. O prêmio é um reconhecimento às empresas de pequeno porte que apostam em gestão e qualidade para se destacar nas atividades que desenvolvem e ganhar em competitividade.
O prêmio recebeu 1.227 inscrições no ciclo 2016 e, desse total, 18 receberam visitas dos avaliadores, sendo classificados como vencedores esses três empreendimentos, que ganham o direito de utilizar a marca MPE Brasil como instrumento de divulgação do negócio. O selo identifica essas empresas como modelos alinhados aos princípios da excelência mundiais.
“Reconhecemos e parabenizamos esses três empresários que chegaram à final do prêmio neste momento de extrema dificuldade. O Sebrae se orgulha de ter essas empresas como parceiras”, declarou o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo, durante a entrega, que contou também com a participação do diretor de operações da Instituição, Eduardo Viana, e do vice-presidente do Sistema Fiern, Sílvio Bezerra. A solenidade reuniu ainda membros do Conselho Deliberativo Estadual e gerentes de unidades e escritórios regionais.
A Água Amana venceu na categoria Indústria e os empresários Antonez de Aquino e George Darlos de Aquino receberam o troféu de vencedores das mãos de Sílvio Bezerra. “É gratificante receber um prêmio como o MPE Brasil. Nos inscrevemos na edição anterior mas não conseguimos vencer. Elencamos todos os quesitos que podíamos melhorar a gestão e deu certo. Hoje, estamos comemorando o resultado”, disse Antonez de Aquino.
Já a empresa Econ Ltda foi a vencedora na categoria Serviços de Saúde. “Dedico esse prêmio a toda a nossa equipe de colaboradores. Almejamos sempre melhorar. Receber essa premiação é, para nós, muito gratificante”, comemora o empresário André Pereira Azevedo ao receber o troféu das mãos de Eduardo Viana.
Já a Índice Contabilidade conquistou o pódio na categoria Serviço. O superintendente entregou o troféu ao empresário assuense Sérgio Luiz Rodrigues, que também dedicou o prêmio ao corpo funcional da empresa. “É bastante gratificante ter esse prêmio como reconhecimento do nosso trabalho”, destacou o empreendedor. As três empresas serão as representantes potiguares na fase nacional da premiação, que está prevista para ocorrer em outubro, na capital federal.
Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário