segunda-feira, 20 de março de 2017

Prefeito Gilson Dantas faz uma avaliação positiva sobre a Festa de São José - 2017


Em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, o prefeito Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas-RN, fez uma avaliação positiva sobre a Festa de São José deste ano de 2017, tanto na parte religiosa, cultural e social. 
Gilson falou também que no dia da festa por ocasião do almoço na casa paroquial, teve a oportunidade de conversar com o Pároco Pe. Jaime e com o Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos, sobre a complexidade do turismo religioso do Monte do Galo, onde o Deputado Federal Walter Alves apresentou uma emenda parlamentar no valor de R$ 342.000,00 (trezentos e quarenta e dois mil reais) para a reforma da Praça dos Romeiros, onde será construída arquibancada e um palco para aprimorar cada vez mais o espetáculo da Paixão de Cristo. 
Gilson falou também da pavimentação que será construída interligando a Rua Tonheca Dantas com a Rua Solon José Dantas no Monte do Galo, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Faria no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), conseguida na gestão passada pela ex-vice-prefeita Nana. 
Ouça na íntegra a entrevista do prefeito Gilson Dantas nesta quarta-feira (22/03) às 06 horas da manhã na Revista da Rural da Rádio Rural AM Parelhas e às 08 horas no Programa Ed Medeiros na Rádio 93 FM. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário