sexta-feira, 10 de março de 2017

Com 4 gols em 4 jogos, Luiz Eduardo assume a vice-artilharia do Campeonato Mineiro



Ele voltou para a Caldense como grande promessa de gols na temporada. Dono da camisa de número 92, Luiz Eduardo já aparece entre os artilheiros do Campeonato Mineiro 2017. Com quatro gols em quatro jogos, o atacante alcançou a vice-artilharia da competição, ficando atrás apenas do jogador Fred, do Atlético-MG, que balançou as redes por oito vezes.
É uma responsabilidade boa. A gente faz os gols e a turma sempre espera que a gente marque. É uma sensação muito boa, de prazer, de felicidade - disse o atacante.
Esta é a quarta passagem de Luiz Eduardo pelo clube. Ele é o maior artilheiro da equipe nas últimas cinco temporadas com 27 partidas disputadas e 18 gols marcados. O L92, como tem sido chamado nas redes sociais, defendeu o time de Poços de Caldas em 2009, 2014 e 2015, tendo sido peça importante na conquista do vice-campeonato estadual de 2015, com oito gols.
Pontaria que continua neste Mineiro. Ele marcou na estreia pelo time contra o América-MG. Depois voltou a balançar as redes contra o América-TO. E, na noite desta segunda-feira (6), Luiz Eduardo voltou a deixar a sua marca após fazer dois gols em casa contra o Tupi, em jogo válido pela sexta rodada, quando foi ovacionado pelos torcedores no Estádio Ronaldão. Segundo o jogador, resultado das boas temporadas vestindo e defendendo as cores do time de Poços de Caldas.
É muito gratificante. A torcida tem um carinho e um respeito muito grande por mim, devido as grandes temporadas que tenho feito aqui. A gente fica feliz de estar agradando e de ter o trabalho reconhecido - contou Luiz Eduardo.
O atacante, que no ano passado estava no América-RN, chegou como reforço da Caldense depois que o time já tinha feito a pré-temporada. Mesmo assim, segundo ele, não houve problemas de adaptação e a expectativa é que venham mais gols.
No início havia a dificuldade de entrosamento. Eu ainda não conhecia a rapaziada. Poucos atletas estavam em 2015, mas o entrosamento está acontecendo, está fluindo. A gente espera que a nossa sequência no campeonato possa ser com mais gols para que a Caldense saia com mais vitórias.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário