terça-feira, 28 de março de 2017

Ensaios da Paixão de Cristo continuam sendo realizados na Praça dos Romeiros no Monte Galo


Continuam sendo realizados na Praça dos Romeiros no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, os ensaios da Encenação da Paixão de Cristo, que este ano será apresentado na Quinta-Feira Santa (13/04) e na Sexta-Feira Santa (14/04) pela 43ª vez consecutiva.
A Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas este ano conta com a participação de novos personagens, a começar do papel de Jesus Cristo que será desempenhado pelo jovem Vitor Gabriel, residente no Monte do Galo. O papel de Maria Santíssima será representada por França, o papel do Governador Pôncio Pilatos será desempenhado por Álisson e o papel do Demônio será representado por Ronyeri, além de outros novos personagens.
Em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, o Diretor da Peça Teatral Jairo, disse que apesar de contar com o apoio da Prefeitura Municipal, da Paróquia de São José e do comércio local, estão encontrando certa dificuldade em angariar recursos para a manutenção do evento, que sem sombra de dúvida para o espetáculo ser apresentado com uma melhor perfeição, tem despesas com a infra-estrutura em geral.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário