segunda-feira, 13 de março de 2017

Moradores do Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN, reclamam da falta d'água




A reportagem do Blog do Toscano Neto, foi procurado pelos moradores do Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN, alegando os mesmos que há vários dias estão sem o abastecimento de água, uma vez que os carros-pipas foram desativados, e a CAERN até agora não providenciou a instalação da rede de abastecimento d'água para a referida comunidade. 
Levei o problema ao conhecimento do prefeito Gilson Dantas, e o mesmo disse que já procurou a CAERN para fazer uma parceria, o órgão do governo do estado doando a tubulação e a prefeitura entrando com a mão de obra. Acontece que até agora a tubulação não chegou na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, disse Gilson Dantas. 
Inclusive o Juiz da Comarca de Acari-RN Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, determina que em caso do Governo do Estado não implantar o sistema de abastecimento d'água no Bairro Santa Rita no prazo de 30 dias, receberá uma multa diária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), assim como a pessoa jurídica governamental receberá uma multa diária de R$ 2.000,00 (dois mil reais). 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário