quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ataque funciona, Fluzão vence o Deportivo Cuenca e abre vantagem na Sul-Americana

AYRTON LUCAS CONCEDENDO ENTREVISTA COLETIVA

Com gols de Everaldo e Luciano, o Fluminense conquistou uma importante vitória de 2 a 0, contra o Deportivo Cuenca, na noite desta quinta-feira (20) em Quito, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com boa atuação coletiva, o Tricolor construiu uma grande vantagem para a partida de volta, no dia 4 de outubro, no Maracanã.
Ayrton Lucas mais uma vez cresceu de produção com a mudança do esquema. Defensivamente, teve boa atuação. Com liberdade para atacar, construiu a jogada do segundo gol com uma incrível arrancada que iniciou no campo de defesa, deixando Luciano livre com o gol aberto.
Lembre-se que no último dia 10 de setembro, eu fiz um comentário  dizendo que quando o técnico do Fluminense era Abel Braga, o tricolor carioca jogava no esquema 03 - 05 - 02, Ayrton Lucas todos os jogos sempre era considerado um dos melhores em campo.
Aí está a prova, como o técnico Marcelo Oliveira mudou o esquema de jogo do Fluminense liberando Ayrton Lucas para atacar, o mesmo obteve uma nota de 7,5 acima da média.
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário