domingo, 23 de setembro de 2018

Independente de Jardim de Piranhas-RN saiu na frente da final do Seridosão 2018

 SERIDÓ PLAST DE CRUZETA
 INDEPENDENTE DE JARDIM DE PIRANHAS
 ÁRBITROS: FRANCINALDO XAVIER, JOÃO EVANGELISTA E FRANCISCO CANINDÉ
TORCEDORES DO REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE
 EQUIPE ESPORTIVA: MÁRIO SÉRGIO, ALBANI SANTOS E IVANILDO DANTAS
REPÓRTER TOSCANO NETO

Foi realizado neste sábado (22/09) no Estádio "O Boscão" em Cruzeta-RN, o 1º jogo da final do Campeonato Seridosão de Futebol 2018, entre o Seridó Plast de Cruzeta-RN e o Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas-RN, onde a equipe do Independente venceu o Seridó Plast por 1 a 0, gol assinalado aos 29 minutos da etapa inicial por intermédio de Alemão. 
O Árbitro foi João Evangelista com uma boa atuação
Assistentes: Francisco Canindé e Francinaldo Xavier
Quarto Árbitro: Isaac Gomes, quarteto de Currais Novos-RN

O Seridó Plast jogou com: Juquita, Kuite, Roquete, Narinho e André. Jardel, Tiririca (Janailton), Voquinha e Cicinho. Teínha (Ricardo) e Bito (Edimas). Técnico: Flávio Lopes.
O Real Sociedade Independente jogou com: Ninha, Léo, Lonardo, Alemão e Neguinho. Andinho (Davi), Marcos, Jefinho Né (Ravel) e Vaguinho (Jorismar). Talinho e Bruno. Técnico: Gilvan Almeida.
Como anormalidade foram expulsos Kuite pelo Seridó Plast e Jorismar pelo Independente.
O jogo foi transmitido pela Três Rios Web Rádio de Cruzeta, com narração de Albani Santos, comentários de Mário Sérgio, reportagens de Toscano Neto e cinegrafista Ivanildo Dantas.
Neste sábado (29/09) às 15:30min. no Estádio "Bezerrão" em Jardim de Piranhas, teremos o último jogo da final do Campeonato Seridosão de Futebol 2018, entre o Real Sociedade Independente e o Seridó Plast de Cruzeta, onde o Independente joga pelo empate para conquistar o título de campeão.
Vale salientar que esse jogo será transmitido pela Rádio Vale de Piranhas FM e também pela Três Rios Web Rádio, com narração de Alex Almeida, comentários de Júnior Germano e reportagens de Toscano Neto.
Fotos: Mário Sérgio Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário