quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Reforma e ampliação do Estádio "O Ronaldão" de Frei Martinho-PB, já está quase concluído

FAIXADA DE ENTRADA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL 
ALAMBRADOS DO ESTÁDIO DE FUTEBOL
 CONSTRUÇÃO DAS ARQUIBANCADAS
 CONSTRUÇÃO DAS ARQUIBANCADAS
 CABINE DE IMPRENSA
 RILDES GOMES FERREIRA E FÁBIO AZEVEDO
 BANHEIROS
 CAMPO DE JOGO

O Estádio Municipal "O Ronaldão" da cidade de Frei Martinho-PB, está passando por uma grande reforma e ampliação, ganhando cabines de imprensa, camarotes, arquibancadas cobertas, revestimentos nos banheiros, portas e alambrados.
A cidade de Frei Martinho terá um dos estádios mais bem estruturados da região do curimataú paraibano para a prática do futebol de campo. Na manhã desta quinta-feira (27) o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer Rildes Gomes Ferreira acompanhado pelo Diretor de Esporte Fábio Azevedo, estiveram visitando a obra e constaram que está faltando apenas finalizar as arquibancadas e pintura. Os vestiários, alambrados, banheiros e cabines de imprensa já estão prontos.
A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura já está em campo realizando a limpeza da parte não licitada e colocando material para melhorar o terreno do campo de jogo do referido estádio de futebol.
Parabéns a administração municipal de Frei Martinho-PB, que tem o prefeito Aido comprometido com os desportistas da cidade.
Fonte: ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário