segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Rádio 93 FM continua com uma série de entrevistas com os políticos de todos os partidos

 TOSCANO NETO, MAIRTON DE FRANÇA E GILSON DANTAS
MARFRAN MEDEIROS, KLEBER RODRIGUES E TOSCANO NETO
TOSCANO NETO E VALDENOR EUCLIDES DE ARAÚJO

A Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, está dando um banho de audiência nas entrevistas que o Repórter Toscano Neto está fazendo nesse período eleitoral.
Na manhã desta segunda-feira (24/09) às 11:00hs. foi entrevistado o Secretário Estadual de Recursos Hídricos Mairton de França, juntamente com o prefeito Gilson Dantas que falaram sobre assuntos técnicos de responsabilidade da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos.
Mairton falou que veio à Carnaúba dos Dantas com o objetivo de visitar as obras que foram implantadas na sua gestão, principalmente com relação o dessalinizador da comunidade Rajada que estava parado e foi recuperado pela atual gestão do Governo do Estado.
Às 12:30min. no Jornal 93, foi entrevistado o candidato à Deputado Estadual Kleber Rodrigues (Avante), que no último sábado (22/09) esteve participando da Festa de São Francisco de Assis Padroeiro do Povoado Ermo e no domingo (23/09) pela manhã este visitando a feira livre da cidade de Carnaúba dos Dantas.
Kleber Rodrigues falou em renovação na política do Rio Grande do Norte, onde ele é um dos que pretende mudar o comportamento dos políticos do nosso estado com novas propostas. Kleber Rodrigues em Carnaúba dos Dantas está sendo apoiado pelo vereador Marfran Medeiros.
A seguir tivemos uma palpitante entrevista com o ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo, que apresentou os nomes dos candidatos que o mesmo está apoiando na terra da música. Primeiramente Valdenor disse que para Deputado Federal estava apoiando José Agripino que além de ser do seu partido político, tem relevantes serviços prestados a comunidade carnaubense, como por exemplo:
A construção asfáltica da RN-288 ligando o Monte do Galo à divisa da Paraíba;
Construção do açude Monte Alegre, que foi construído para o abastecimento d'água da cidade;
Eletrificação rural da comunidade Rajada até o Povoado Ermo;
Perfuração de poços tubulares no "Projeto Terra Verde" além de outros benefícios.
Valdenor falou também que para Deputado Estadual está apoiando Tomba Farias, para o senado Garibaldi Alves Filho e Geraldo Melo, para o governo do estado Carlos Eduardo que ele acha o melhor para governar o RN e para presidente ainda ia fazer uma análise para ver qual será o melhor candidato que tenha condições de mudar o país.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário