segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Geórgio da Silva faz um comentário a respeito do Campeonato de Veteranos de Parelhas-RN

 SAUDOSO ELI MORAIS ENTREGANDO O TROFÉU À GEÓRGIO DA SILVA
ASSOCIAÇÃO CLUBE DE MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ

O Presidente da Associação Clube de Master de Santana do Seridó-RN, Geórgio da Silva, fez um comentário a respeito do Campeonato Intermunicipal de Veteranos da cidade de Parelhas-RN, com o seguinte teor:
É muito triste o que está acontecendo com o futebol amador de nossa região, em especial o campeonato de veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). Lembro-me muito bem, quando Juarêz Almeida era o presidente da LPD, os campeonatos eram bem disputados com muitas equipes até de Caicó.
Hoje em dia uma competição dessa de veteranos que seria com 08 equipes, caiu para 07 e agora com 06 equipes, sinceramente é muita descredibilidade por parte dessa diretoria que aí está. Eu falo isso, pois em Ipueira todos os anos acontece o campeonato de veteranos com 08 equipes, sendo que muitas outras equipes pedem ao organizador para participar.
É um campeonato onde as equipes pagam apenas a taxa de inscrição, a arbitragem fica por conta da organização e em Parelhas, além da inscrição todo jogo as equipes tem que pagar R$ 100,00 de arbitragem. Dessa forma fica muito pesado para as equipes, até porque a maioria não tem apoio do poder público e é por isso que as equipes acabam desistindo da competição.
Deveria a LPD fazer uma parceria com o poder público ou privado, mostrando aos mesmos um cronograma de valor que vai ser pago aos Árbitros, para que os órgãos tivesse interesse em patrocinar, no caso a LPD faria um Banner divulgando os nomes. Caso contrário a tendência é se acabar as competições por falta de condições financeiras das equipes.
Assinado: Geórgio da Silva Presidente da Associação Clube de Master de Santana do Seridó-RN

Sem comentários:

Enviar um comentário