domingo, 9 de setembro de 2018

Políticos visitaram a feira livre de Carnaúba dos Dantas-RN e foram entrevistados pela reportagem da Rádio 93 FM

 FRANCISCO MEDEIROS, Dr. ANTONIO PETRONILO E TOSCANO NETO
 NETINHO SENADOR, FRANCISCO, Dr. ANTONIO, TOSCANO NETO E ALEXANDRE
MARCOS RIBEIRO, TOSCANO NETO, FERNANDINHO E ARI DO HOSPITAL

Vários candidatos que disputam o pleito eleitoral de 2018, estiveram visitando neste domingo (09/09) pela manhã a feira livre de Carnaúba dos Dantas-RN, contactando com os amigos e correligionários.
Logo cedo quem esteve no meio do povo foi o candidato à Deputado Estadual Francisco Medeiros (PT), ao lado do prefeito de Parelhas-RN Alexandre Petronilo, do ex-prefeito Dr. Antonio Petronilo, do vereador Netinho Senador também de Parelhas e do vereador Fabiano Pacômio de Carnaúba dos Dantas.
Logo depois quem esteve presente, inclusive transmitindo a sua mensagem, foi o candidato à Deputado Estadual pelo Solidariedade Fernando Antonio Bezerra (Fernandinho), acompanhado do candidato à Deputado Federal José Pedro vice-prefeito de Jucurutu-RN, da candidata à Senadora Magnólia Figueredo, dos vereadores de Acari-RN Ari do Hospital e Felipe Balá, de Chico de Balá e de um grupo de amigos da cidade das Cordilheiras.
Nesta segunda-feira (10/09) às 12:30min. no Jornal 93 da Rádio 93 FM, estaremos entrevistando Francisco do PT, o prefeito de Parelhas Alexandre Petronilo, o ex-prefeito Dr. Antonio Petronilo, o vereador Netinho Senador, o vereador Fabiano Pacômio, o candidato à Deputado Federal José Pedro, os vereadores de Acari Felipe Balá e Ari do Hospital, o Sr. João Neves ex-prefeito de Lenções na Bahia, o candidato à Deputado Estadual Fernandinho e a candidata à Senadora Magnólia Figueredo.


A caravana de Carlos Eduardo, Garibaldi Alves Filho, Walter Alves e Hermano Morais, estiveram visitando neste domingo (09/09) os municípios de Ipueira, São João do Sabugi, Ouro Branco, Parelhas, Caicó e Jardim do Seridó, transmitindo uma mensagem de esperança para o povo do Rio Grande do Norte.
De Carnaúba dos Dantas estiveram presentes em Jardim do Seridó,
o ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo e esposa Maria José Carvalho de Araújo e o presidente da Câmara Municipal José de Azevedo Dantas o popular Dué.
Na oportunidade entrevistamos o candidato à governador Carlos Eduardo, o Deputado Estadual candidato à reeleição Hermano Morais, o ex-prefeito Vadenor Euclides de Araújo e o presidente da Câmara Municipal José de Azevedo Dantas o popular Dué.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário