sábado, 22 de setembro de 2018

Vanca foi o campeão do 1º Campeonato Municipal de Sinuca do Povoado Ermo

 VANCA, GILSON DANTAS, DENIR E MARTINS
 DISPUTA DO 3º LUGAR TOSCANO NETO 3 X 2 ALEX
 PREFEITO GILSON DANTAS ENTREGANDO O TROFÉU À VANCA
 MARTINS, TOSCANO NETO, GILSON DANTAS E VANCA
 GILSON DANTAS E MARTINS ENTREGANDO O TROFÉU À TOSCANO NETO
 PREFEITO GILSON DANTAS ENTREGANDO O TROFÉU À ALEX
 GORDO E TOSCANO NETO COM O TROFÉU DE 3º LUGAR

Foi realizado nesta sexta-feira (21/09) no Salão de Sinuca de Jane, a final do 1º Campeonato de Sinuca do Povoado Ermo município de Carnaúba dos Dantas-RN.
Na disputa do 3º lugar, Toscano Neto venceu Alex por 3 a 2, enquanto que a final foi entre Vanca e Denir que antecipadamente concordaram a disputa ser numa melhor de 07 partidas.
Aconteceu que o jogo estava muito trucado, muito demorado e como após a final ia acontecer uma seresta como realmente aconteceu, e como já era 23 horas e estava ainda na terceira partida quando o placar estava em 01 a 01, o proprietário do salão Jane chamou os dois finalistas para que a final fosse numa melhor de 05 partidas. Denir não concordou e entregou o jogo e disse que Vanca seria o campeão. Nesse caso Denir não quis receber nem o troféu de vice-campeão e entregou o troféu à Alex do Povoado Ermo que tinha ficado em 4º lugar.
Na realidade houve essa polêmica, mas o campeonato em si foi bem disputado promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer e coordenado por Jane e Toscano Neto.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário