domingo, 30 de setembro de 2018

Independente de Jardim de Piranhas-RN é campeão do Seridosão 2018

 REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE
 EQUIPE DO SERIDÓ PLAST
 ARBITRAGEM: GERSON KELLY, ERASMO FREIRE, ROBSON JOSÉ E HÉLIO MÁRCIO
 EQUIPES PERFILADAS NA EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL BRASILEIRO
 TORCEDORES DO INDEPENDENTE FAZENDO A FESTA
 TORCEDORES DO REAL SOCIEDADE INDEPENDENTE
TORFÉUS E MEDALHAS DO CAMPEONATO 
 JOGADORES E TORCEDORES LEVANTANDO A TAÇA
 MÁRIO SÉRGIO, ASSIS, MERICA E PABLO
REPÓRTER TOSCANO NETO

Foi realizado neste sábado (29/09) no Estádio "Bezerrão" em Jardim de Piranhas-RN, a grande final do Campeonato Seridosão de Futebol 2018, envolvendo o Real Sociedade Independente e o Seridó Plast de Cruzeta-RN, onde depois de um jogo muito bem disputado de igual para igual, houve o empate em 0 a 0. 
Com esse resultado o Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas sagrou-se campeão do campeonato, uma vez que no 1º jogo o Independente tinha vencido pelo placar de 1 a 0. Foi um jogo digno de uma final, onde os torcedores do independente que lotaram o Estádio Bezerrão, fizeram uma festa muito bonita, onde foi proporcionada uma renda de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais).
O Árbitro foi Robson José da Silva com uma excelente arbitragem
Assistentes: Gerson Kelly Gomes dos Santos e Hélio Márcio Araújo
Quarto Árbitro: Erasmo Freire Silva todos também com um excelente trabalho
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Real Sociedade Independente com:
Ninha, Léo, Leonardo, Alemão e Neguinho. Andinho, Marcos, Jefinho Né (Ravel) e Vaguinho (Damião). Talinho e Bruno. Técnico: Gilvan Almeida.
O Seridó Plast jogou com: Juquita, Tiririca (Oinho), Narinho (Teínha), Júnior Guarabira (Renato) e André. Roquete, Jardel, Voquinha e Cicinho (Ricardo). Edimas (Janailton) e Bito. Técnico: Flávio Lopes.
O artilheiro do campeonato foi Talinho do Independente com 04 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Ninha também do Independente que sofreu apenas 01 gol.
A grande final do Seridosão, foi transmitido pela Rádio Vale de Piranhas FM e pela Três Rios Web Rádio de Cruzeta, com narração de Alex Maia, comentários de Júnior Germano e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio de Sandoval diretor da emissora e do cinegrafista Ivanildo Dantas.
Fotos: Mário Sérgio Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário