terça-feira, 25 de setembro de 2018

Avaliado em R$ 19 milhões pelo Flu, Ayrton Lucas entra na mira do Corinthians

AYRTON LUCAS UM DOS DESTAQUES DO FLUMINENSE

O Fluminense quebrou mais um tabu contra a Chapecoense em 2018. Depois de vencer o Verdão do Oeste pela primeira vez na história no 1° turno, no Maracanã, o Tricolor conquistou a primeira vitória sobre a equipe catarinense na Arena Condá nesta segunda-feira - eram três derrotas e um empate em Santa Catarina. A vitória por 2 a 1 foi construída com gols de Everaldo e Sornoza; Leandro Pereira descontou para a Chape. 
Na entrevista coletiva Marcelo Oliveira disse que o Fluminense tem que ter mais de um sistema de jogar, mais de um posicionamento e utilizar de acordo com a estratégia dos jogos. Coloquei três zagueiros porque fomos bem no último jogo, porque deu um pouco mais de tempo de treinar. No comando do Abel já haviam jogado bem, já tinham o hábito de jogar assim. E também porque entendíamos que a bola parada da Chapecoense era muito boa, os jogadores são altos. E a gente se protegeria disso e poderia fazer o gol também em bola levantada na área pelos laterais. 
Ayrton Lucas um dos destaques do Fluminense em 2018, está valorizado no mercado e interessa ao Corinthians. O clube alvinegro estaria avaliando a contratação do jogador para o ano de 2019.
De acordo com informações do Portal UOL Esportes, já existe uma discussão entre a diretoria do clube paulista e a comissão técnica de Jair Ventura para realizar uma investida no atleta.
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas é empresariado por Carlos Leite, que tem bom relacionamento no Parque São Jorge, e foi responsável por valorizar o negócio com Mateus Vital, ex-Vasco em janeiro, além de intermediar a ida de Jair Ventura para o Corinthians. 
Fonte: NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário