terça-feira, 25 de setembro de 2018

Na volta ao Rio, Flu recebe apoio da torcida após vitórias fora de casa e Ayrton Lucas é o mais procurado pelos torcedores


A semana da torcida tricolor começou muito bem com mais uma vitória do Fluminense fora de casa. Após vencer o Deportivo Cuenca no Equador e a Chapecoense na Arena Condá pela primeira vez na história, o elenco desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (25) com festa de alguns torcedores no aeroporto Santos Dumont.
O técnico Marcelo Oliveira e jogadores como o capitão Gum e Ayrton Lucas atenderam pedidos de fotos e autógrafos dos tricolores. O lateral-esquerdo retribuiu o carinho da torcida e ressaltou a importância de vencer fora de casa.
Jogos difíceis, acho que a gente não podia ter vindo com um resultado melhor, duas vitórias (Chapecoense e Deportivo Cuenca). Agora é comemorar, mas a gente sabe que ainda há muitos jogos difíceis. Desde da primeira vez que a gente jogou com o Abel, a gente tem sido feliz nesse esquema (três zagueiros) e o Marcelo optou por voltar a essa formação em que a gente toma poucos gols.
Na próxima rodada, o Flu vai enfrentar o Grêmio, no sábado, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Depois, tem duelo decisivo com o Deportivo Cuenca, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no dia 4 de outubro.
A gente pensa jogo a jogo e quando for lá na frente a gente vê o que precisa fazer. A gente sabe que tem que dar um pouco mais. Essa sequência de vitórias passa muita confiança para a equipe, porque são duas competições difíceis. Agora é aproveitar os jogos em casa para manter essa fase - afirmou Ayrton Lucas.
Para a partida contra o Cuenca, a torcida prepara uma festa no Maracanã e já esgotou ingressos para os setores Sul Inferior e Leste Superior.
Desde de a primeira vez que a gente jogou com o Abel, a gente tem sido feliz nesse esquema e o Marcelo optou por voltar a essa formação em que a gente toma poucos gols. Eu acho que olhando o número de jogos é muito favorável o esquema com três zagueiros, a gente toma poucos gols, faz muitos resultados positivos, mas a gente está ali para trabalhar e ajudar o Fluminense. O que o Marcelo Oliveira optar a gente temos que fazer - disse Ayrton Lucas.
Fonte: Site do Fluminense

Sem comentários:

Enviar um comentário