domingo, 2 de fevereiro de 2020

Cerâmica Tavares consegue sua 3ª vitória no ano de 2020

 CERÂMICA TAVARES
SELEÇÃO DE SÃO MAMEDE

Jogando amistosamente neste último domingo (02/02) à tarde no Estádio Oliveirão em São Mamede-PB em jogo de caráter revanche, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, venceu a Seleção de São Mamede pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Everaldo no 1º tempo e Leleu no 2º tempo.
O Árbitro foi o Professor Coló com um bom trabalho
Assistentes: Lucas Melo e Eduardo Melo
A Seleção de São Mamede jogou com: Papel, Roberto, Geovane, Francisco e Fabinho. Aldean, Gleidinho, Ratinho e Júnior. Barrica e Cristiano. Jogaram ainda: Lidijânio, Paulo, Pepé, Pequeno, Gal e Vei da Muda. Técnico: Mazarope.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos, Hugo, Roquete, Everaldo e Del (Dudé). Elian, Macaíba (Ivan), Ranunfo e Leleu. Zé Maria (Railson) e Naldinho (Ronaldo). Técnico: Júnior Potiguar.
O amistoso foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com Toscano Neto, que fez a função de narrador, repórter e cinegrafista.
No próximo domingo dia 09 de fevereiro pela manhã, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios, diante da Seleção de Cacerengue-PB, que pela 1ª vez jogará no Povoado Juazeiro. Esse jogo será também transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba com o Repórter Toscano Neto.
Temos informações extra-oficiais, que no amistoso que a Cerâmica Tavares sempre realiza na véspera da Festa da Virgem dos Pobres Padroeira do Povoado Juazeiro, quem deverá se fazer presenta mais uma vez é Adílio um dos ídolos do Flamengo da década de 80 e 90.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário