quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Só Resenha, Guarani e A Molekada, já estão classificados para as 4ª de final da Copa Jardinense de Blocos

 GUARANI DO BANANEIRO
 EQUIPE DO TS BETS
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO RANGEL QUE FEZ O GOL DA VIRADA
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO BATISTA DE DIXE TÉCNICO DO GUARANI
 LARGAÇÃO
A MOLEKADA

Teve início ontem (05/02) os jogos das oitavas de final da 20ª Copa Jardinense de Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó-RN.
No 1º jogo, Só Resenha venceu o Atlético Esquina pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Juninho 2 e Júnior de Canteiro 1 para o Só Resenha, enquanto que Branquinho marcou os dois gols do Atlético Esquina.
No 2º jogo, o Guarani do Bananeiro conseguiu de virada vencer a equipe do TS Bets pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Suel, Mércio e Rangel para o Guarani e Robinho e Álisson marcaram para o TS Bets.
No 3º e último jogo da noite, Largação e A Molekada empataram em 2 a 2, com gols marcados por Fumaça e Ênio para o Largação, Nicolas e Érick para A Molekada. Nos pênaltis A Molekada venceu pelo placar de 2 a 1.
Com esses resultados estão classificados para as quartas de final, Só Resenha, Guarani do Bananeiro e A Molekada.
Hoje (06/02) teremos os seguintes jogos:
Pela Categoria Master ainda pela 1ª Fase:
Às 18:30hs. PM Jardim x Só Resenha
Às 19:10hs. Tira Sossego x Tesourão
Pela Categoria Adulto válidos pelas oitavas de final:
Às 19:50hs. Os D'Skolados x Parazitas
Às 20:30hs. Largados x Palmeiras
Às 21:10hs. PK Juntos x Maiq-Maiq
A TV Web Carnaúba está transmitindo os jogos da 20ª Copa Jardinense de Blocos Carnavalescos, com narração de Marcos Ribeiro, comentários de Cacá de Cirilo, reportagens de Toscano Neto, cinegrafista Kiko Ramos e fotógrafo Rafinha Fleche. Batista de Dixe o amante do esporte jardinense, é quem está patrocinando as transmissões da TV Web Carnaúba, contando também com o apoio de João Leite Cabeleleiro que realmente são dois desportistas que lutam pelo engrandecimento do esporte de Jardim do Seridó.
Um fato lamentável que estamos observando, é que o Secretário Municipal de Esporte Ozires, poucas vezes compareceu ao Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, uma vez que a competição é promovida pela Prefeitura Municipal. Se não fosse o apoio de Batista de Dixe e de João Leite Cabeleleiro, a TV Web Carnaúba não estava transmitindo a 20ª Copa Jardinense de Blocos Carnavalescos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário