segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Deus me Livre foi Campeão do Torneio de Sinuca realizado em Equador-RN

 DEUS ME LIVRE E JÚNIOR TOSCANO
 DEUS ME LIVRE RECEBENDO DO Dr. FERNANDES O TROFÉU DE CAMPEÃO
 JÚNIOR TOSCANO RECEBENDO DE LUCAS NÓBREGA O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
BONIEQUE RECENDO DE FURÃO O TROFÉU DE 3º LUGAR
 
 NELSON. MAXUEL, FURÃO, ADRIANO E TITICO VOU DE TAXI
 VANCA DE CARNAÚBA DOS DANTAS JOGANDO
VANCA DE CARNAÚBA DOS DANTAS JOGANDO

Neste último domingo (09/02) foi realizado no Salão de Sinuca de Furão em Equador-RN, um Torneio de Sinuca que reuniu 46 atletas do Rio Grande do Norte e da Paraíba.
No final tivemos os seguintes resultados:
Semi-Final
Júnior Toscano 3 x 0 Bia
Deus me Livre 3 x 1 Bonieque
Final
Deus me Livre 4 x 0 Júnior Toscano
Campeão: Deus me livre de Campina Grande-PB
Vice-Campeão: Júnior Toscano de Carnaúba dos Dantas-RN
3º lugar: Bonieque de Junco do Seridó-PB
4º lugar: Bia de Acari-RN
O referido torneio foi transmitido ao vivo pela TV Web Carnaúba e pelo Facebook da Sinuca Seridó, com Toscano Neto e Júnior Toscano.
Neste próximo final de semana, a TV Web Carnaúba estará transmitindo ao vivo, o 1º Open de Sinuca em Afogados da Ingazeira-PE, coordenado por Bruno Chateaubriand e Antonio Pomba.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário