segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Faltam pequenos detalhes para a reforma da Escola Estadual João Henrique Dantas ser concluída

 FAIXADA DA FRENTE DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 FAIXADA DA LATERAL DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 FAIXADA DA ENTRADA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 CORREDOR DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 SALA DE AULA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 AR CONDICIONADO DA SALA DE AULA
 SALA DE AULA TOTALMENTE CLIMATIZADA
 RAMPA QUE DÁ ACESSO AO 1º ANDAR DA ESCOLA 


Já está quase pronta faltando pequenos detalhes, para a Construtora Copagel entregar a Escola Estadual João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN reformada e ampliada com 1º andar, onde foram construídas 16 salas de aulas todas totalmente climatizadas.
Segundo informações que colhemos, logo que a construtora entregar a obra concluída, será marcada uma data para a governadora Fátima Bezerra vim inaugurar a Escola Escola Estadual João Henrique Dantas reformada e ampliada pela atual gestão.
Essa é uma obra que vai ficar marcada na história da educação no município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde os alunos que estudam no referido educandário, vão ter o privilégio de estudarem numa escola que talvez ficará sendo uma das mais modernas do Estado do Rio Grande do Norte.
Na mesma data que a governadora vier inaugurar a reforma e ampliação da Escola Estadual João Henrique Dantas, será também feita a entrega da Escola Estadual Caetano Dantas que foi revitalizada a parte externa da referida escola, dando um melhor visual a escola mais antiga da cidade.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário