segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Lixo está sendo colocado no meio das avenidas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN

 LIXO NO MEIO DA RUA SIMPLÍCIO DANTAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS
 LIXO NA PRAÇA DA RUA ANTONIO JUSTINO EM CARNAÚBA DOS DANTAS
 LIXO SENDO COLOCADO EM LOCAL PROIBIDO

JÁ TIRARAM O LIXO QUE ESTAVA AO LADO DA IGREJA MATRIZ DE SÃO JOSÉ

Andando pelas principais ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, nos deparamos com lixos sendo colocados no meio das avenidas da cidade, como mostramos o lixo no meio da Rua Simplício Dantas ao lado da Igreja Matriz de São José. Talvez muitos digam que é a falta de coletores de lixo que realmente estão poucos.
Outro local que está sendo colocado lixo é na Praça da Rua Antonio Justino com a Rua Frei Damião. Inclusive tem um montão de lixo no local onde tem uma placa com os seguintes dizeres: "Proibido jogar lixo ou entulho neste local".
Aí não vamos culpar somente a prefeitura que não faz a limpeza na zona urbana da cidade. A culpa é também da população que não colabora com a limpeza da cidade. Pois se tem uma placa proibindo colocar lixo ou entulho em determinado local, porque jogar o lixo em local não permitido?
Falta também a conscientização da população. Ouvi pessoas dizendo que a Praça da Rua Antonio Justino estava abandonada pelo poder público, mas devemos observar de que a própria comunidade não ajuda à manter a sua cidade sempre limpa.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário