quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Começa hoje (05) os jogos das oitavas de final da 20ª Copa Jardinense de Blocos Carnavalescos

GUARANI DO BANANEIRO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO RANGEL
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO BATISTA DE DIXE
EQUIPE DO TESOURÃO
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO JOÃO LEITE CABELELEIRO
TURMA DO PK
TOSCANO NETO ENTREVISTANDO MUSSÚ
TORCEDORES LOTANDO AS ARQUIBANCADAS DO GINÁSIO DE ESPORTES

Ontem (04) à noite tivemos no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, a última rodada da 1ª Fase da 20ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN.
Pela Categoria Master, o Tesourão de João Leite Cabeleleiro venceu o Tricolor de Dinda por 3 a 1. Os gols foram marcados por Deoclides 2 e Max 1 para o Tesourão e Lailson para o Tricolor.
Pela Categoria Adulto a Turma do PK goleou a equipe do Kangaia pelo placar de 10 a 1. Os gols foram marcados por Luquinha 2, Quiel 1, Hércules 1, Mussú 1, Moisés 1, Jônatas 1, Lucas 1, Robson 1 e Joadson 1 para a Turma do PK, enquanto que Érick marcou o gol de honra do Kangaia.
E no último jogo da noite, o Guarani do Bananeiro comandado por Batista de Dixe, goleou os Parazitas pelo placar de 6 a 1. Os gols foram marcados por Rangel 3, João André 2 e Djair 1 para o Guarani e Vinícius para os Parazitas.
Hoje (05) à noite terá início os jogos das oitavas de final, ou seja, os jogos eliminatórios da referida competição. 
A TV Web Carnaúba a partir de hoje (05), irá transmitir todos os jogos da 20ª Copa Jardinense de Blocos Carnavalescos, sob o patrocínio exclusivo de Batista de Dixe o amante do esporte jardinense, contando também com o apoio de João Leite Cabeleleiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário