sábado, 8 de fevereiro de 2020

Nativos x Gandaia farão a final do 16º Campeonato de Futsal de Blocos Carnavalescos de Ipueira-RN

 NATIVOS
 URUGUAIS
 GANDAIA
 CAÇA PERIQUITO
ÁRBITROS: THALES NÓBREGA E FRANCISCO RODOLFO

Neste sábado (08/02) foi realizado no Ginásio Poliesportivo Eudes Morais da Nóbrega, dois jogos válidos pelas semi-final do 16º Campeonato de Futsal de Blocos Carnavalescos, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Ipueira-RN.
No 1º jogo os Nativos goleou impiedosamente os Uruguais pelo elástico placar de 16 a 2. Os gols foram marcados por Silas 5, Maico 4, Keninho 2, Guilherme 2, Ênzio 2 e Inácio 1 para os Nativos, enquanto que Segundo e Tainan marcaram para os Uruguais.
No 2º jogo o Gandaia venceu os Caça Periquito por 7 a 3. Os gols foram marcados por Danilo 2, Rafael 2, Damião 1, Douglas 1 e Vinícius 1 para o Gandaia, enquanto que Tairone, Antonio e Taciano marcaram para os Caça Periquito.
No próximo sábado dia 15 de fevereiro, acontecerá a final da referida competição entre Os Nativos x Gandaia, sendo que na preliminar haverá um amistoso feminino entre Ipueira x São Mamede.
A TV Três Rios Web de Cruzeta transmitiu os dois jogos semi-final, com narração de Marcos Ribeiro, reportagens de Toscano Neto, cinegrafista Ivanildo Dantas e produção de Naldinho. 
No próximo sábado a TV Três Rios Web estará transmitindo a final da referida competição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário