quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Ginásio Poliesportivo "O Felipão" brevemente será entregue totalmente reformado

 GINÁSIO POLIESPORTIVO Dr. FELIPE TIAGO GOMES (O FELIPÃO)
QUADRA DE JOGO DO FELIPÃO

Nos próximos dias o prefeito de Picuí-PB Olivânio Remígio (PT), estará entregando aos picuienses o Ginásio Poliesportivo Dr. Felipe Tiago Gomes, "O Felipão" totalmente reformado.
De acordo com informações do chefe do Poder Executivo Picuiense, foram realizadas as seguintes melhorias: Substituição de parte do telhado, troca dos refletores por iluminação de LED, ampliação da quadra poliesportiva, melhorias nos banheiros, construída rampas de acessibilidades para cadeirantes portadores de necessidades especiais e colocação de redes de proteção, evitando que algum torcedor, acomodado na arquibancada seja atingido por uma bola chutada da quadra de jogo. 
As melhorias realizadas na referida ‘praça de esportes’ atende uma reivindicação dos desportistas do município que usam o espaço para a prática do futebol de salão, entre outras modalidades, feitas ao vereador Jean Barros, líder do prefeito na Câmara Municipal, que de imediato repassou para o prefeito Olivânio Remígio, que está atendendo o pleito do parlamentar mirim e dos desportistas do município.Os serviços estão em fase de conclusão e foram realizados com recursos próprios do município.
Informações: Hally Maumede

Sem comentários:

Enviar um comentário