sábado, 29 de fevereiro de 2020

Moradores pedem providências com relação ao lamaçal existente no Conjunto Seu Anísio


Mais uma vez o Repórter Toscano Neto esteve na Rua Engenheiro José Estevam Neto conversando com a Sra. Marlene, a qual fez um apelo ao Secretário de Obras do município de Carnaúba dos Dantas-RN, para tomar urgentemente as providências com relação um lamaçal que quando chove, fica acumulado por trás do muro de sua residência prejudicando a sua família como também as famílias que moram nas adjacências. Além disso na última sexta-feira (28/02), foi visto uma cobra que saiu de dentro do matagal lá existente.
Na próxima terça-feira dia 03 de março, vai fazer um mês que conversamos com a Sra. Nice que também se ver prejudicada, e um dia depois fomos até a Secretaria de Obras conversar com o Secretário Laércio e o mesmo ficou de tentar solucionar o problema, mais infelizmente até hoje dia 01 de março, ninguém apareceu por lá.
Esperamos que dessa vez o secretário se sensibilize e tome as devidas providências, porque o que não pode são as famílias ficarem sendo prejudicadas sujeito a causar uma doença infecciosa principalmente nas crianças. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário