sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Dr. Gilberto fez vistoria na Escola Estadual João Henrique Dantas

 ENGENHEIRO CIVIL DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO GILBERTO E NANA
 FAIXADA DA FRENTE DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
POR OUTRO ÂNGULO A FAIXADA DA FRENTE DA ESCOLA ESTADUAL JHD
 FAIXADA DA LATERAL DA ESCOLA QUE FICA NA RUA JUVENAL LAMARTINE
 AIXADA DA ENTREDA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 FAIXADA DA ENTREDA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS
 FAIXADA DA LATERAL DA ESCOLA QUE FICA NA RUA JOSÉ VITOR
FAIXADA DA LATERAL DA ESCOLA QUE FICA NA RUA JOSÉ VITOR

Na tarde desta sexta-feira-feira (28/02) o Engenheiro Civil da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte Dr. Gilberto, esteve fazendo uma vistoria na Escola Estadual João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, que foi totalmente reformada e ampliada pelo Governo do Estado.
O Dr. Gilberto esteve fazendo a vistoria da escola, ao lado do Felipe Clauco responsável pela Construtora Copagel e da ex-vice-prefeita Adjanira Dantas de Medeiros conhecida por Nana, que tem acompanhado de perto a execução da obra e está ansiosa para que a Construtora Copagel entregue o mais rápido possível a escola totalmente concluída, para que os alunos do referido educandário voltem a estudar numa escola totalmente climatizada.
Segundo Nana, provavelmente no período da Festa do Glorioso Padroeiro São José, a governadora Fátima Bezerra virá à Carnaúba dos Dantas inaugurar a reforma e ampliação da Escola Estadual João Henrique Dantas e entregar os cheques do Microcrédito as pessoas que serão beneficiadas com o referido programa, além de visitar outras obras que estão em andamento construídas na atual gestão.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário