quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Álvaro Dias participou de mobilização no Alecrim, em Natal





O Médico Álvaro Dias (PMDB) esteve ontem, Quarta-feira (20/08), visitando o bairro do Alecrim, na Capital do Estado. Ele esteve ao lado do candidato a Deputado Federal, Rogério Marinho, e lideranças que apoiam essa dobradinha no pleito deste ano. Nesta Quinta-feira (21/08) Álvaro Dias tem agenda em Caicó, onde faz mobilização no Bairro Recreio. 
"Temos uma atenção pelo Bairro do Alecrim, em Natal, por isso temos várias lideranças e amigos que apoiam o nosso projeto de volta a Assembleia Legislativa em 2015. Uma agenda bastante positiva na Capital do Estado durante essa semana", afirmou Álvaro Dias. 
Depois de cumprir agenda no Alecrim, o Médico Álvaro Dias (PMDB) esteve visitando lideranças do Conjunto Nova Natal, na Capital do Estado. Ao lado dele, estiveram os suplentes de Vereador Professor Joca e Sônia Isidório e lideranças comunitárias que estão apoiando o Projeto 15555 em 2014.
"São amigos nossos, pessoas que cofiam no trabalho de Álvaro Dias na Assembleia Legislativa para a melhoria do nosso Estado. Já estamos caminhado por diversos lugares, diversas regiões do Estado, e só encontramos apoios ao nosso projeto de voltar a Assembleia Legislativa", disse Álvaro Dias. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário