sábado, 23 de agosto de 2014

População acolhe Álvaro Dias com carreata em São Fernando-RN






O que era para ser apenas uma mobilização se transformou em grande carreata pelas ruas de São Fernando na noite desta sexta-feira (22/08). A população do Município e as lideranças receberam a caravana 15555 no pórtico da cidade e percorreram as principais ruas com o buzinaço das motos e carros e mo pedido para que Álvaro Dias volte a Assembleia Legislativa em 2015.
Participaram da mobilização o Presidente da Câmara de Vereadores de São Fernando, Francisco das Chagas, o ex vice-prefeito, Manoel Antônio, José Orlando, Baiquinha Maia, o ex-prefeito, Abemor Júnior, e o suplente de vereador, Díonisio. De Caicó estiveram presentes o Prefeito Municipal, Roberto Germano, o Presidente da Câmara, Lobão Filho, o vereador Odair e o ex-vereador caicoense, Milton Batista.
"São Fernando faz parte da minha vida como político e homem público. Conheci essa querida cidade através das palavras do saudoso José Josias Fernandes, que era amigo de Manoel Torres e que fazia da sua terra a grande importância da sua vida. Eu tive a oportunidade, quando Garibaldi era Governador, de trazer benefícios para essa população e, agora, chegou a hora de podermos fazer por todos os são-fernandenses", destacou Álvaro Dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário