quinta-feira, 28 de agosto de 2014

População do João XXIII recebeu Álvaro Dias nesta Quarta-feira (27)






A população do bairro João XXIII, em Caicó, saiu as ruas na tarde e noite desta quarta-feira (27/08) para receber a caravana 15555 e acolher o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias. Ao lado dele estiveram a Senadora Ivonete Dantas, Prefeito Roberto Germano, Vereador Lobão Filho, e lideranças comunitárias.
"Vamos formar uma só corrente em busca de um futuro melhor, que será construído com Álvaro Dias, Walter Alves, Henrique Alves e Wilma de Faria. Eu não abro mão de recuperar a cadeira da Assembleia Legislativa que Caicó perdeu", ressaltou Álvaro Dias.
O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, caminhou com o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias (PMDB), nesta quarta-feira (27/08) pelas ruas do bairro João XXIII, em Caicó. Ele destacou a necessidade e importância da eleição de Álvaro Dias no pleito deste ano, assim como mostrou que Caicó precisa de homem que o ajude a administrar o Município.
"Caicó sabe o que Álvaro fez por nosso Município. Essa eleição dele é muito importante, pois estamos órfão dessa cadeira na Assembleia a vários anos. Precisamos eleger um homem que vai continuar lutando e esse nome é o de Álvaro Dias", disse Roberto Germano.
A caravana 15555 contou com a presença da Senadora Ivonete Dantas na tarde e noite desta quarta-feira (27/08) pelas ruas do bairro João XXIII, em Caicó. Em seu discurso, ela destacou que Álvaro Dias vai voltar para a Assembleia Legislativa mais maduro e mais experiente para lutar por Caicó e trazer benefícios para o Município.
"Só quem já fez por Caicó vai continuar fazendo. Ele já foi capaz de ir buscar várias obras para a nossa população e, dessa vez, vai voltar a ocupar essa cadeira na Assembleia que tanto está fazendo falta ao nosso Município. Álvaro Dias está bem mais maduro para trabalhar pelo Seridó", ressaltou Ivonete Dantas.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário