segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vivaldo Costa dedicou agenda deste domingo as regiões Seridó e Agreste do Estado do RN



Continuam as mobilizações em várias cidades e regiões do Rio Grande do Norte em favor do deputado Vivaldo Costa (PROS). Em Caicó, neste sábado (23) foi a vez dos bairros de Boa Passagem, Samanaú, Alto da Boa Vista, Nova Caicó e Salviano Santos, receberem a Caravana dos Amigos do Papa Jerimum, liderados pelos vereadores Ivanildo do Hospital e Alisson Jackson.
As cidades de Tangará, Campo Redondo, Sítio Novo também acolheram equipe de mobilização do deputado. Neste domingo (24) Vivaldo visitou a cidade da grande Natal, São José do Mipibú, ao lado de Kéricles Ribeiro, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições.
Acari, Carnaúba dos Dantas e Parelhas também estão recebendo, hoje, a caravana dos amigos do Papa Jerimum.
O deputado Vivaldo Costa (PROS), esteve também cumprindo agenda, neste domingo (24) na região da grande Natal, em São José do Mipibu. Ao lado de Kerinho, o Papa Jerimum foi recebido por amigos em diversos bairros da cidade.
Após as visitas Vivaldo e Kerinho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, seguiram para o distrito de Lagoa do Bonfim. Na comunidade a caravana foi recepcionada pelo casal, Leninha e Aldo ‘Pavão’.
Vivaldo aproveitou a estadia por São José do Mipibú para definir estratégias de campanha. Kerinho, exerce uma forte liderança na região e coordena a campanha do deputado no agreste.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário