domingo, 31 de agosto de 2014

Escola Estadual João Vilar de Santana do Seridó, foi campeão dos Jerns na categoria juvenil de Futsal

                                      OS LOGOS DE CURRAIS NOVOS (INFANTIL)
          ESCOLA ESTADUAL ARISTÓFANES FERNANDES DE SÃO VICENTE (INFANTIL)
                ESCOLA ESTADUAL JOÃO VILAR DE SANTANA DO SERIDÓ (JUVENIL)
                                             IFRN DE CURRAIS NOVOS (JUVENIL)
                      PREFEITO DRIL DE SANTANA DO SERIDÓ NO MEIO DA GALERA
          ATLETAS DA ESCOLA JOÃO VILAR RECEBENDO AS MEDALHAS DE CAMPEÃO


Foi realizado neste domingo (31) no Ginásio de Esportes Professor Cortez Pereira em Currais Novos-RN, as finais dos Jerns 2014 da área da 9ª DIRED. Na categoria infantil o campeão foi Os Logos de Currais Novos que venceu a Escola Estadual Aristófanes Fernandes de São Vicente, pelo placar de 4 x 0. E na categoria juvenil o grande campeão foi a Escola Estadual João Vilar de Santana do Seridó, que venceu o IFRN de Currais Novos por 4 x 0, com gols marcados por João Paulo 2, Paulinho 1 e Sérgio 1.
A Escola Estadual João Vilar de Santana do Seridó jogou com: Marcelo, João Paulo, Paulinho, Daniel e Sérgio. Depois jogaram Alan, Axcel, Mateus e Zé Carlos. Técnico: Mágno Auxiliar Técnico: Minininho.
Os Árbitros foram Edson Gomes e Rivon Araujo.
Vale salientar que a Escola Estadual João Vilar foi campeão de modo invicto, onde teve o goleiro Marcelo o menos vasado da competição. Parabéns a todos os alunos da referida escola, pela brilhante campanha nos Jerns 2014, os quais vão representar a 9ª DIRED na etapa final da competição em Natal.
Registramos a presença no Ginásio de Esportes do Prefeito Adriano Gomes, do Secretário de Esportes Alexandre Lima, de outros secretários e de um grande número de torcedores de Santana do Seridó-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário