sábado, 30 de agosto de 2014

Dom Antonio Carlos anunciou a transferência de vários padres das paróquias da Diocese de Caicó-RN


O Bispo da Diocese de Caicó-RN D. Antonio Carlos Cruz Santos, anunciou neste sábado (30) através do Sistema Rural de Comunicação, a transferência de vários padres das paróquias que compreende a Diocese de Senhora Sant'Ana de Caicó.
Na Catedral de Sant'Ana, o padre Alcimar será o pároco e o padre Alexandre vigário paroquial. Na paróquia de Nossa Senhora de Fátima, o padre Ivanoff será o pároco e o padre Delfino vigário paroquial. Na paróquia de Santo Estevam, o pároco será o padre Rodrigo, que também assumirá o cargo de Vice-Reitor do Seminário Menor. Na paróquia de São Francisco em Caicó, o padre Rivaldo assumirá o cargo de pároco, até o segundo semestre do ano de 2015. 
Em Currais Novos, a paróquia de Sant'Ana o pároco será o padre Erivan, na paróquia da Imaculada o pároco será o padre Erivan Primo e na área pastoral de São Francisco assumirá o padre Welson. Na paróquia de Cerro Corá, o administrador paroquial será o padre Cláudio, em Jardim de Piranhas, o pároco será o padre Edson, em Parelhas, o pároco será padre Rômulo, em São José do Seridó, o pároco será padre Costa, em Florânia assumirá a paróquia o padre Janilson, em Tenente Laurentino, o primeiro pároco será o padre Amaurílio, em Carnaúba dos Dantas, o pároco será o padre Jaime, em Lagoa Nova, o pároco será o padre Valdecí, em Cruzeta, assumirá a paróquia o padre Carlos Eduardo, em Timbaúba dos Batistas e São Fernando, o padre José Alves será o pároco das duas paróquias.
O padre Valdir irá para a paróquia de São Miguel, em Jucurutu, o padre Luiz Carlos será o administrador paroquial, em Santana do Seridó, o pároco será o padre José Marcos, em Acari, o pároco será o padre Fabiano, em Jardim do Seridó permanece o padre Emanuel e o padre Stanley Lopes será o vigário paroquial. 
Vale salientar que essa mudança dos padres da Diocese de Caicó, acontecerá sòmente a partir do mês de janeiro de 2015.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário