sexta-feira, 20 de março de 2015

Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, está virando uma verdadeira capueira




Conforme noticiamos anteriormente, o município de Carnaúba dos Dantas-RN perdeu mais uma emenda parlarmentar. Desta vez a do Ex-Deputado Federal João Maia (PR) que seria para uma reforma no Estádio Municipal José Henrique Dantas, que era destinado à iluminação e a construção de mais um lance de arquibancada, cujo prazo para a licitação da obra, se encerrou hoje (20/03).
Aliás a atual gestão municipal de Carnaúba dos Dantas, já vai perdendo três emendas parlarmentares: A do Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB), que seria para a construção de calçamento e do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), destinado também à pavimentação. Com esta do Ex-Deputado Federal João Maia (PR), já é a terceira emenda parlarmentar que o município carnaubense vai perdendo.
Além disso o gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas está virando uma verdadeira capueira, conforme você internauta pode observar nas fotos. Aparentemente você pode achar que é o gramado que está ficando totalmente verde. Mas não, é a grama misturado com mato, porque não tem um funcionário da Prefeitura que cuide do gramado, e por esse motivo é que está virando capueira, para não dizer que o campo de futebol está abandonado pela atual administração municipal.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário