sábado, 21 de março de 2015

Trabalho conjunto das Policias Civil e Militar da PB e do RN resultam na prisão dos acusados de homicidio cometido em Carnaúba no RN






Homens das Policias Civil e Militar da Paraiba e do Rio Grande do Norte prenderam tres acusados de homicidio na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Nova Floresta-PB.
Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 18 horas de hoje, aconteceu um homicídio no Conjunto Habitacional João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima de disparos de arma de fogo o jovem Jorge Luiz de 18 anos, filho de Dedé de Gilberto.
Segundo as informações a vítima estava numa casa de jogo de baralho, localizada na Rua Silvério Rodrigues de Carvalho no Conjunto João Henrique Dantas, onde populares ouviram quatro tiros de arma de fogo e viram quando os acusados, fugiram num carro Kadette tomando destino ignorado.
A vítima entrou em óbito no local do crime, tendo um dos disparos atingido a cabeça. A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos acusados, e com o auxílio do GTO da cidade de Picuí-PB, o carro o qual os acusados fugiram, foi encontrado abandonado na cidade de Picui-PB.
Após levantamentos, equipes do GTO de Parelhas, RP de Carnaúba dos Dantas GTO e Policias Civis de Picui-PB além das equipes de Policias Civis de Plantão na delegacia de Cuité, comandadas pelo delegado Dr. Durval Barros e Policias do nono batalão, descobriram que os acusados estavam na cidade de Nova Floresta-PB.
Foi feito um cerco em diversas ruas nas proximiddaes da BR 104 e depois de muito trabalho um dos acusados foi preso em uma residencia, mas os Policias não desistiram e continuaram as buscas, prendendo mais dois acusados em uma residencia que seria da suposta namorada de um deles, conhecida por Pepeu, sendo apreendido um revolver calibre 38 com duas munições intactas.
Os tres acusados por nomes de Wagner Vieira Ferreira da Silva de 24 anos, Johnson Hebert dos Santos Flor de 22 anos e Daniel Deivid Dantas de 23 anos, foram conduzidos para a delegacia de Cuité onde foram autuados em Flagrante, pelo Delegado de Plantão Dr Durval Barros e depois levados para o Presídio de Cuité. 
A equipe de Plantão composta pelo escrivão Péricles e Luciana, Agentes de Investigação Elias, Anderson e Tiago. Os acusados chegaram em Nova Floresta em um taxi alugado em Picui, uma vez que o carro Kadet ficou preso na Delegacia de Picuí-PB.
Fonte: Blog de Galvani Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário