domingo, 22 de março de 2015

Força e Luz vence Corintians-RN e times farão "confronto da morte"

                                               EQUIPE DO FORÇA E LUZ
                                                  CORINTIANS DE CAICÓ

Eduardo marca o gol da primeira vitória do Forcinha, que deixa a lanterna com o Galo do Seridó. Equipes estão fora do segundo turno e fazem playoff de rebaixamento.
O Força e Luz levou a melhor sobre o Corintians no confronto entre os dois piores times do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Na noite deste sábado, o time natalense venceu o Galo do Seridó por 1 a 0 no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Foi a primeira vitória da equipe do técnico Ivanildo Freitas na competição. O gol do triunfo foi marcado por Eduardo, aos seis minutos do segundo tempo.
Com a vitória do Palmeira sobre o Baraúnas no outro jogo da rodada disputado neste sábado, Força e Luz e Corintians fecham o primeiro turno nas duas últimas posições, ambos com três pontos  o Forcinha leva a vantagem no número de vitórias.
Com isso, as duas equipes estão fora do segundo turno e vão voltar a se enfrentar no playoff de rebaixamento. Serão dois jogos para decidir o clube que vai disputar a segunda divisão em 2016. As datas dos confrontos serão divulgadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol na segunda-feira.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário