domingo, 22 de março de 2015

Grêmio da Cachoeira consegue um bom resultado fora de casa ao empatar em 2 x 2 com a Seleção de Cruzeta-RN

                                                 SELEÇÃO DE CRUZETA
                                                GRÊMIO DA CACHOEIRA
                     MÁRIO SÉRGIO E PAULO DE CRUZETA - FILHO, NETO E AVÔ
                                    JOGO ROLANDO DEBAIXO DE CHUVA
                                    GRAMADO DO ESTÁDIO O BOSCÃO
   ADELSON PRESIDENTE DO GRÊMIO, VEREADOR JOÃO GRANDÃO E TOSCANO NETO

Jogando amistosamente na tarde deste domingo (22/03) no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN debaixo de muita chuva, o Grêmio da Cachoeira município de Parelhas-RN, empatou em 2 x 2 com a Seleção local. Os gols do selecionado cruzetense foram marcados por Naldo e Geová ambos no primeiro tempo, enquanto que Guigui e Júnior Juazeiro empataram para o Grêmio na etapa compementar.
O Árbitro foi Manoelzinho com regular atuação.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Seeção de Cruzeta com: Lailson, Wilson, Francisco, Jair e Naldinho. Armando, Padrinho, Leca e Louro. Naldo e Geová. Depois jogaram Paulinho, Genival, China, Galeguinho e Paulo.
O Grêmio da Cachoeira jogou com: Naldo, Franclécio, Júnior Juazeiro, Nazareno e Júnior Guarabira. Carucinho, Jarbas, Macaíba e Mário Sérgio (Sebão). Dedezinho e Guigui.
O Grêmio da Cachoeira extreia neste domingo (29/03) no Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD) diante da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro.
Vale salientar que o gramado do Estádio O Boscão de Cruzeta, no momento é um dos melhores do interior do Estado do Rio Grande do Norte, o qual é bem cuidado pelo funcionário da Prefeitura Municipal Francisco.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário