sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ao chegar à residência homem é assassinado no Bairro São Sebastião, em Patos-PB




A Polícia Militar registrou um homicídio na tarde desta sexta-feira, dia 22, por volta das 16h00, na Rua Tabelião Manoel Fernandes, Bairro São Sebastião, na localidade conhecida por Beiral, em Patos.
A vítima foi identificada como sendo o ex-apenado Alexandro Ferreira, 28 anos, residente em uma travessa da Rua Tabelião Manoel Fernandes, local onde ocorreu o fato. O homicídio aconteceu quando Alexandro chegava com a moto Yamaha, modelo YBR, e foi alvejado com vários tiros, um destes no pescoço.
Informações de populares vizinhos da vítima relataram que Alexandro Ferreira havia saído do presídio da capital paraibana há dois dias. Ele estaria indo na casa que pertence a sua sogra, e onde ele reside, para pegar roupas, pois estava fazendo planos de sair de Patos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local com uma equipe, porém já encontrou a vítima sem vida. Uma mulher que mora em frente de onde aconteceu o homicídio teve problemas de saúde e precisou ser socorrida para o Hospital Regional de Patos.
Uma guarnição 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local para colher às primeiras informações sobre o crime, bem como preservar a cena do crime até a chegada de agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC).
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Sem comentários:

Enviar um comentário