sexta-feira, 29 de maio de 2015

Atletas carnaubenses Netinho e Joclânio participaram neste sábado (30) do programa Esporte Fantástico da Rede Record




Conforme já era esperado, nesta sexta-feira (29/05) saiu o resultado do teste que os atletas carnaubenses Netinho e Joclânio fizeram nas cetegorias de base da Portuguesa de Desportos. 
Segundo informações de Sérgio que foi quem se interessou de levar os dois atletas de Carnaúba dos Dantas-RN para fazerem testes nos clubes de São Paulo, sòmente o Netinho foi aprovado no primeiro teste, enquanto que Joclânio não foi aprovado, porque treinou na posição errada que não é a que ele costuma jogar, que é de atacante. 
Nesta segunda-feira (1º/06) tanto o Netinho como o Joclânio vão treinar durante uma semana, nas categorias de base do Palmeiras. Vamos torcer que eles desempenhem um bom futebol, e sejam aprovados nesse 2º teste. 
Neste sábado (30/05) os mesmos participaram ao vivo do programa Esporte Fantástico da Rede Record de Televisão, que apresentou uma reportagem bastante emocionante, onde ambos falaram que pretendem serem jogadores de futebol, para ajudarem as suas famílias que são famílias humildes residentes em Carnaúba dos Dantas-RN. 
Fotos: Soraya e Sérgio Texto: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário